A Cura - 06.09.09

A Cura Cósmica em Nove Serênaves
- O Sexto Serênave e a Cura


Aos internos túneis imensos, as raiantes emanações de sua Face Original saúda em criar atividade. Seus puros pássaros na sincrônica dança do meu céu interno. O Céu que é a própria Face Imanente, daquela a qual tudo se originou. Faz Céu a Face, faz-se Origem.

Na sutileza da unificação, à realeza da consagração.
Na recordação da beleza, o pão dessa nossa natureza.
A Lei que sustenta é a máxima Virtude.
A temporalidade se anula, no suspiro do piscar do eterno.

Vácua vibração de partículas quânticas.
Particularidades virtuosíssimas a engrandecer seu mistério derramado no interior da Consciência, nos fragmentos inteligentes. Fragmentos interconectantes para com as cabeças galácticas.
Particularidades vitoriosíssimas a glorificar seu segredo refletido no holograma externo da Mente, nas conexões fragmentadas. Conexões inteligentificantes para com as cabeças petrificadas.

A Luz que purifica, a luz de quem Eu Sou, vinda dos irmãos heróicos, de reinos maiores.
A Maestria serena, direciona aonde vou, voando por Mim, transcendendo assim!

A Lei que sustenta é a máxima Virtude.
A Lei é a suprema e mágica Vontade.
A Lei do valor que prevalece em Verdade.

Os triângulos que se encontram, na mandala já antes Viva.
Elevo-me para o Alto.
Puxado por um salto!
O Céu desce assim à terra.
Perdoando o que se erra.
Na sincronia da Lei que prevalece
A poeira toda aqui se desvanece
Na dimensão que agora eu subo
O Eu ao qual a Lei obedece.

Do todo infinito nada se resta...
O divino instrumento toca a nova orquestra!

Nenhum comentário:

Postar um comentário