Sendrolaera - JohnLucasArte


A Paz Eterna é hoje, e hoje é o Dia.
É por esta porta que entrarás no Hogedia pelos Eternos Jardins com os céus manifestando tetos paradisíacos para guardar a alma no jardim. "Eu" sou o Jardim. O "Eu Sou" o Jardim é.

E as flores celebram, celebram a Paz Eterna de viver!

Os pássaros voam porque voam, flutuam em sagradas emanações de paz, abrem e movem as asas em lindas e sagradas emanações de paz, brincam, atravessam as altas janelas do Templo Craniano em sagradas emanações de paz, são banhados pelo topo de Luz com sua Paz de Emanação Sagrada. A Luz interior respirando a Si mesma, aquilo que a Tudo ama. Respira por suas janelas, portas dimensionais. Seus olhos enigmáticos emergem daquilo que não se vê, observa o todo mergulhado em sua criatura, em sua criação, sua criatividade, e também sua magnífica não-criatividade.

Emana enigmas.

Enigmas silenciosos.
O Silêncio Existencial, em sua bela sinfonia cósmica, orquestrando na suprema frequência a vida das células, energizadas num hiper-vácuo, flutuando em minha própria Alma, que não se preocupa se existe ou não existe, mas que É agora, e sempre. Nunca nasceu... Nunca morreu... Não foi... Não será... Ela É. Aqui. Agora. Não há sentidos perceptivos que captam. Apenas o SILÊNCIO dos mesmos.

Enigmagnanimidade!
Seus incontáveis rostos criadores derramam rios de Paz, desaguando em oceanos magnânimos de magnânima Paz a animar, a emanar, num mundo chamado REALIDADE.

"Quando compreendemos a natureza do Espírito, nós não temos que saber o que fazer com Ele. Não temos absolutamente nada a fazer com Ele. Ele realiza Seu próprio trabalho. Uma vez que alcançamos a presença de Deus, essa Presença estabelece harmonia. Uma vez que atingimos a compreensão da natureza da força espiritual, somos a Luz e não há trevas a dispersar."


E tudo o que tenho a falar pra vocês é nada... É tudo que eu tenho pra falar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário