Telhas


Meu santuário é aberto ao sol.
Os raios do sol podem abrir meu santuário... E podem abrir os ares dentro dele.
Minha abertura consciencial desfaz a ilusão de minha personalidade e purifica as vias internas de meu eterno santuário que é a Minha Sagrada Morada.
É onde o Morador repousa na plenitude em que exerce o viver solar.
O Morador que tem seus milhões de olhos por todos os cantos e exerce o calor do sol, exerce a irradiação, exerce a respiração...
Vem exercendo seu perfeito plano, permeando a cachoeirinha das novas concepções pelas dimensões distintas e interconectadas entre si, pois todas são Uma.
Vai caindo, derramando, florificando, iluminando a maior paz que nunca conheci, a que sempre Sou.
Celebrai.
Celebrai...
Sempre Sou o que É... Não pode deixar de ser.

As telhas do santuário, com suas camadas de superfícies finas ondulando as suas camadas de luzes pálidas e brilhantes, tão reluzentes!
Aberto ao fluir universal dos céus, o teto e os tetos se estendem e se abrem, esticam-se e transformam-se n'Eu... Pois sou... Pois de Mim eu rio todos os rios, rios de água pura!

A unidade total da consciência cósmica sorrindo a consciência cósmica de total unidade!
Sorrisos sustentados, ornamentados nas estrelas não-físicas, estrelando cristais do Coração!
Acolhedor senhorio celeste, cuja criação tem a plena consciência de si, pois crê e cria.
Salve Santa Consciência. Salve Santa Existência. Salve Santo Coração.
Sonhador das Sementes.
Semeador dos Sonhos.
Sou Sóis Céus.
As Asas s Sas asAs

Nenhum comentário:

Postar um comentário