Se além se ando

Oi, eu sou o silêncio.
Pode me chamar de silêncio se preferir.
Pode não me escutar no seu mundão.
Se além sirvo um silvo laceador, já estou e sempre sou eu a te esperar.
Mas em meu silêncio nada espero. Tu me é!
Se além seria, se além soar pelo ar, se muito além soaria, num assobiar em maestria.
Sou eu o Silêncio.
Silenciando, vamos que não ando, vimos que não viemos, não nos vemos, pois a cavalgada só cavalga, e galga, borbulhando por entre as algas.
Algas no oceano mais profundo do mundo! Onde algas não são.
Onde estou silenciando o silenciado.
Silêncio quem sou eu.
Silenciável a véus e céus.
Não quer qual, nem qual quer, a quem for, ou seja lá que seja.
Nada... Nadando no oceano... Ô se ando pela caminhada dessas águas!
Em silêncio pra não acordar o sono, mas em silêncio para despertar o próprio silêncio a que me sou eu.
Ao qual brilho no farol consciencial. Eternaaalll.
Consilencial.
Celeste silêncio com a ciência e zistência.
Ó Amada Silência!
Amadíssima!
AmorDizSim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário