Descarregamento de cargas!

O relógio dizia já estar à beira da meia-noite.

Muitas vezes, sensibilidades correspondem a certas dificuldades. Perante ao caos, ou quando também dentro dele, o caminho é manter-se na serenidade.
Claro, em graus que são verdadeiras experiências, e cada coisa está tão nítida à nossa louca sensibilidade, ou talvez esteja tudo embaralhado e nada pareça nítido, mas inclusive nesta ocasião, nosso ponto observador observa nitidamente que está acontecendo algo, algo absurdamente novo, algo absurdamente fora dos padrões, ou algo não muito absurdo... Mas ta tudo normal.
Calma né.
@_@ WOAAAAAHHH... Sim, haha, há realmente o ponto de calma, não se faz necessário se embaralhar na história que está ali para ser mostrada para si. O caminho é manter-se na serenidade, posicionando-se no vazio interno e deixando a história rolar da forma que for determinada pra rolar. O mundo pode estar a acabar, a noção de identidade pode estar a...han?identidadequeisso? Supostos pensamentos podem surgir desordeiros neste espaço, mas não é bom identificá-los... São tão alheios quanto a ilusão que os criou, que faz parte também de nossas próprias ilusões. Supostas emoções podem surgir desordeiras neste espaço, caramba, deixa... Não se faz necessário identificar-se. Permaneça no centro. "Não vá se perder por aí..."
Bom, em graus extremos...
Sinta o que for sentido...
Seguindo com sabedoria o Coração, que seremos guiados pelo mesmo.

Muitas adaptações em nossos campos estão ocorrendo. Assim vamos nos deparando com imensos conglomerados de energia, ou falta dela, que nos reviram, pra ver se acordamos de nossos sonos e cochilos.
O que existe é a sincronicidade, o equilíbrio não do desequilíbrio, mas do próprio equilíbrio. Se a sua história está bagunçada, não quer dizer que é assim, que não haja harmonia, pois uma história bagunçada é uma história fora dos eixos. Estes eixos são a referência, as palavras nas frases estão em torno "dos eixos". É o estado natural. Se temos pensamentos fora do eixo, atitudes fora do eixo, isso quer dizer que as coisas que estão fora do eixo, elas estão fora do eixo! Óbvio, não? E nem é preciso que alguém exerça a pressão, ou sei lá, para tentar colocar as coisas no trilho, ou no eixo, que muitas vezes são do próprio eixo desse alguém, que anda fora de um eixo natural. Porque de certa forma, todos estamos ligamos a esse "ponto" coordenado que mantêm a vida, e mais cedo ou mais tarde acharemos o caminho da nossa vida, que é um viver sublime.
Há muitas camadas, muitas, muitas... Assim vamos nos desapegando, entrando naquele estado do vazio, que falei lá em cima, para ficarmos receptivos ao eixo, ao ponto essencial, para que as trilhas se acendam nos labirintos de nossa mente e encontremos o caminho. O caminho que vem até nós. Enquanto toda a nossa história está sendo sincronizada, reprogramada, se adaptando ao eixo... Às vezes acontece de ficarmos afogados em turbulência, interna, ou externa, qualquer coisa...

Pois é, os sentimentos vão sendo trabalhados, e muita coisa vai sendo trabalhada, e muito contribui na egrégora, a rede de conexão vital, entre as pessoas, a natureza, o cosmos, enfim.
Ficar tranquilo né? =)
Quando fica no vazio, é quando nosso espaço mais puro é aberto, de tal maneira, que aquela LUZ nos preenche, e ilumina irradiando perfeição, e tudo vai tomando sua sincronicidade natural. De um modo fantasticamente simples... O caos que sentíamos se esvai, transformando-se na mais pura ordem, a qual nós mesmos fazemos parte, nós somos a própria ordem.
A ordem nos ciclos de um átomo que infinitamente compõe a matéria, gerando a ordem dos planetas em torno do sol, das luas em torno dos planetas, das estrelas em suas constelações, dos sistemas, das galáxias que expandem pela própria ordem. Ciclos tão extremos, e superficialmente percebidos, de fato, e a essência desta imensidão é a nossa essência também.
E... A gente é muito pequenininho, cara *-* hahuaha larga aí desses problemas cujo sentido não existe!
Temos bastante a trabalhar, nos conectando a esta ordem, para podemos consertar nossos estragos, através de energias mais altas e conscientes.
O que é nosso a gente alcança. Justamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário