Mandaleando (parte 2)

Pios passarinhescos que fazem seus pontos de cantoria no ar macio, com os lençóis da sonoridade da cítara... Vozes, vozes melodiosas vão galopando suaves como si mesmas. Melodiosas vozes que não necessitam da melodia para se tornarem melodiosas, e eu acho que essas vozes são uma única voz.
No pulsar de sua plenitude, que nem sabe de seu pulsar, e pulsa, em pulsações vocálicas.
Uma voz que tem o sopro da vida... E pouco existe para descrever sobre ela.
Talvez nem importa realmente essas descrições...
Mas estão aí... Descrevendo...
É preciso lacear a atenção das pessoas para o que está adentro destas descrições.
Descrições são meras descrições, que só ligam pontos um com outro, que pouco descreve ou explica algo. Não existem explicações.
E os poemas, ah, eles são só poemas.
Um superficial ponto de encontro, pois Realidade se encontra além dessas paredes ilusórias.
Mas poeticamente, nossa atenção é de fato laceada por certas belezas que descobrimos.
Um degrau a mais...

Onde o Leão descansa na alteza de uma mamãe da natureza, com tantos espelhos puros de luz cintilando essências de sentimentos, que desaguam puros... Desaguam por uma chuva, uma chuva muito calma... Mas ela é tão calminha, não sei se é doce, ou se também é algo que não sei... Mas eu sei dela, estou sabendo dela, e... Ah, ela sabe de mim...
Lagrimando risadas... Rindo minha choradeira que não se esconde, e nem pode esconder porque é tão linda! Cristalinos chuviscos que estão dentro de cada gota cristalina desta chuva calma... Universos que não acabam... Que existem para sempre... Dentro desta voz melodiosa que declama os sentimentos, sentimento que sou eu, e estou dentro da voz.
Tudo é dentro, não há algo fora. Não há algo.
Apenas HÁ. Apenas É. Apenas SOU.

A prosperidade superior, a constante e perfeita expansão da autêntica prosperidade.
Pétalas maravilhosas, desabrochando incrivelmente do Sol, são enormes, os mundos que caminham por elas deslizando pela consagrada criação, espiralando nas pontas finais destas pétalas de perpétuas pérolas de PAZ, infindável PAZ...
Luas que contemplam, e cumprem seus ciclos graciosamente, encantando a cada reflexo de fina contemplação.

Famílias simples e felizes, que aguardam seu momento de partir...
Alegria cósmica.
Flores, belas flores, no meu coração, e eu rio apenas por rir.
A Voz rindo através de mim, rindo a melodiosa cantoria.
Somos Um.
Somos Tudo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário