Dançando no Silêncio


Uma bela menina no pomar descansa
Seu doce perfume na calmaria balança
Som que ouço é o som dessa serenidade
Ao vê-la ali, como vela de uma chama acesa
Que me chama, essa menina sem idade

O brilho macio que dela se emana
Meu coração o sente e o inflama
Água flutua no ar em espelhos de ar
O leve e firme fogo na água tanto está

É enorme mas é leve
Por isto me leva
Por isto releva
Por admiráveis importantes relevos astrais
Aos quais... Se revela, vou revê-la
Na leveza de barcos à vela angelicais
Velejantes...

Vem aquecendo o caminho
Vemos viver, aquecer o caminhar
Vamos voltar, o celeste abrigo nos assiste aqui
Viajando de onde viemos...
Onde nossa Alma mora?
Vem nos clarear, no respectivo pomar
Na perspectiva para o mar
Vem comigo remar! Vem!
Para onde nossa Alma mora!
Ao namorar, na Morada dos Deuses!
Uma morada num divino e resplandecente Pomar.

Com amor vivente
Semear a semente
Em seu-meu CORAÇÃO
É mais que emoção
O que vai frutificar...

Escute bem a voz, que num doce abraço,
É capaz, através, de um rapaz, outra-vez, amá-la a paz
E outras vezes, tantas novas vezes
Ao redor de uma única vez
É ela a voz, verdadeira. Ver da beira do oceano e mergulhar.
É a vez de a voz cantar!
Cuja vez, é a verdadeira vez
A vez que eu amo você, minha querida
Pois eu só te amo uma vez só.
Apenas. A plenas penas na flauta da brisa a flutuar.
A voar de uma vez...
A essa vez dou o nome de Vida.

A mesma que vivo, a mesma que tu vives.
Plena vida... Tudo, Nada, Seda, Vida, Sol da minha manhã
Uma plena manhã não conhece o amanhã.
Conhece no hoje a Plenitude.

Seu namorado é quem aqui lhe diz
A letra que te lê, você muito se faz feliz
Quando sou você, a então olhar para mim
Rima em ressonância, a soar tão assim!

AMAR tão SIM!

03/03/10

Um comentário:

  1. Raio paralisante, descrevendo multiplos efeitos possíveis em um unico ser fenômeno . EU TE AMO

    ResponderExcluir