Brincando com a Magnitude


Eu quero brincar com você, bonita.
Eu quero, através dos meus olhos, ver um cintilar de luz nos seus.
Eu quero ver você, com tantos olhos, com poucos olhos, ou nenhum mesmo. Quero eu.
Um olho que tudo vê está a me dizer
Dizer que você vem me ver, isso se vê.
Eu quero ver sua voz me abraçando a alma, quando ela começa então a olhar as boas novas. Em boas vozes.
O universo quer você.
O universo olha para si próprio em singela travessia por você, que é quem eu quero ver.
Um coração alegre tudo vê.
Um coração verdadeiramente alegre é um olho do universo, é por onde o universo enxerga.
É o instante ao qual contempla.
Sem tempo algum eu contemplo com amor algum.

Vem brincar comigo, quero lhe mostrar com olhos que nunca viu, uma tal brincadeira, mas para brincá-la é preciso deixar toda e qualquer brincadeira, e ver além da estrela, que sempre ganha o jogo.
Uma brincadeira vitoriosa que ganha o viver e mais um pouco.
Esse 'mais um pouco' é o muito. Infinita mente.
Que transcende eu. Que transcende você. Que transcende a transcendência. Que ama amor. Que vive você. Mata a saudade da verdade.
Meu coração se alegra e chama a alegria. Que no seu pulsar, de você se irradia.
O chamado de uma realidade.
Vem com calma e rapidez.
Que eu quero brincar.
O universo ta brincando muito.
E eu to falando sério, haha!
É o que eu quero, como o universo é o que quer, assim eu quero, porque ao unir o verso assim ele me quer.
Não é querer ser... Não é o que quer, mas também sim.
Você quer o que É!

Você quer o que é... que o quer.
Gosto de ver são, diversões, cor ação de tocar a divertida flauta em suaves diversidades.
Vem cantar a canção brincando.

Uma serenata serena dedilhando os acordes sublimes.
Tal serenata não tem o esforço de querer sublime melodia.
Sublimelodia. Ela já é por si.
Não é o acorde que a produz. Não!
É a Melodia quem faz o acorde.
E não vice-versa.

Só universo.

Usando instrumentos para através dos quais se revelar, revelar o espelho profundo e musical.
Se tem alguém que realmente quer, não é nenhum 'eu' ou 'você'.
É a Melodia que quer ser como É. Já é antes de querer. O querer só determina quem vai dedilhar as cordas. E as cordas somos nós, bonita cor. Bonita quer.
Que cor!
De Amor!
E essa é a brincadeira. Beijos!

(15/03/10)


08-02-2011
Feliz Aniversário!
Feliz 1 ano de nós dois.

Um comentário:

  1. Essa imagem foi tão bem acomodada no ambiente de amor puro que foi ... essa semana tão doce *-*

    ResponderExcluir