Carta à Alma-Gêmea

As cortinas de fios suaves de cabelo caem estabelecidas por curvas tão macias... Curvas tão macias assim, que só sei sentir que uma alma doce e macia as vive. Uma alma que amacia o que lhe chega. Almacia-nos, em sua autoridade natural de saber amar.

Ela ama. Ama tudo o que lhe surge a esses olhos que a escondem... E bem, eu sinto dizer, mas você só não consegue deixar de revelar-me sua introspecta Luz neste silêncio de instante em que move o seu piscar. Ah o seu piscar de olhos!... Seu ato de fechá-los para mim está dizendo quem é que você é. Em meio a um suposto paradoxo, pois significa o abrir, na verdade, o abrir de nossa identidade.

Uma identidade pura que é o próprio Amor.

Um segredo tem que haver, e tem(!), através dessas formas delicadas, cuidadosas, amáveis... Uma face que respira o seu próprio aroma... Não o que vem de fora, mas o aroma que se solta de dentro, vem dançando com leveza é mais que incenso... Os olhos gêmeos apenas, estes poderão sentir quando se descobrirem gêmeos.

E os traços de nossa profunda fisionomia se abraçarem num toque, formando um laço, uma aliança... Traços cuja substância é pura, e se movem macios e perfeitos pois são a divindade, a que nos trouxe a este templo do nosso Coração. As curvas que se abraçam, os fios que nos ligam, são os cabelos do destino serpenteando ao sopro do Amor.

Tudo fazendo parte de um mesmo Corpo Celeste.
Tudo amando a arte do mesmo amor que nos veste.

Que estas palavras caiam como uma gota apenas, ou melhor, uma gotícula no vento soprada pelo destino do amor, que pousa em seu rosto, em seus lábios de sorriso tímido, para te fazer lembrar de sentir o aroma da nossa Vida.

Apenas uma gotinha que pude agora transcrever, para lhe entoar essa melodia que você já tanto conhece, meu anjo. Apenas uma gotinha, tão minúsculaaa, pois nem precisa de tamanho para revelar o infinito Poder e sinceridade.

Mais do que um simples nobre sentimento, esta declaração quero que sinta como a gota, de uma chuva que está chegando neste céu, e faz do céu um oceano, faz do oceano o céu. O infinito inteiro que habita em essência cada fragmento dessa LUZ.

Vamos de mãos juntas, seguir nosso caminho. Te Amo, Querida!
(escrita em 14/08/10)

3 comentários:

  1. É emoção demais, tudo que contém em mim, todas as gotas dóceis do meu ser .. meu jardim !

    ResponderExcluir
  2. Namastê!
    Que lindo seu blog! ... Que lindo encontrar um cantinho repleto de tanto amor e sabedoria!


    Gratidão 'aqui e agora'!

    ResponderExcluir
  3. Admiro muito vocês juntos! Que se amem! Rsrs

    ResponderExcluir