Mundos Nus Celestes

Num dos mundos mais celestes fiquei nú
Num dos campos tu refletes fiquei mais
Numas flores tão alegres teu azul nú
Uma estrela te derretes em letras tão letrais

Papai Infinito qual é Teu Nome
Plasma bonito quente quem te some
Quem te sou? A ser real renome
Que renove, queira novo homem

Passarinho passa no ninho
Eu morro no morro, viro pássaro
Louco no olho, virá o que verá raro
Perfura os moldes que passaram
Perfuma o manto que me passarão
Passa tão, assim tão, mas não tanto ÃO
Mas AO, eu vou AO EU!
O EU que vive o CÉU
É
SEU e MEU
Posso ser nosso eu pois deus nosso que deu.
Posso ver floresceu, pouso em deus, pôs os dedos no céu
Pesos doidos do véu, que levitou
Os pesos pescam dois dos doidos peixes que nadam no véu
O véu é: que nada. Quem a dá? Quer nadar?
A ilusão é uma ilusão. Eu disse que não era ão.
Não ão
Sim im
In meu Terior... Em meu INterior SIM!
Para UNS parece [perece] terror, é preciso, é prece-isso ser UM não-uns, e sim um.
Anterior a isso é a ex-terna [era muito terna] ilusão, ÃOterior ao IMterior.
O que antecede não.te.cede, pois passou.
O Universo inter-cede por Mim agora no presente que passo.
Um Presente do meu Interior.
Que esplendor.
És plena dor de sentir o gozo do Amor.

Nãovê as Naves no céu, são como Aves Extraterrestres.
Mas são como nós os belos irmãos.
A Terra vive no Universo mas seus habitantes deixaram de ser Universais.
É difícil largar de serem bobos Terrestres.
Ao menos fossem terrestres belos... Assim se une ver sou.
Ter restres
Ver rastros
Dos sinais que chegam do espaço
Dos espaços que chegam do além do espaço.
Ex-passos... Rompe-se a barreira.
Não é preciso caminhar no Silêncio em que estou em Ti, meu Senhor Deus.
S e n h o r d e u s
S e m . o r d e n s ou bens, sem bens ou tambéns, nem mesmo os parabéns.

É a Própria VIDA o BEM!
AMÉM

NAMASTÊ

AMA - TE

Nenhum comentário:

Postar um comentário