Surretalhos da Existência (áudio)

Costurando os Retalhos da Existência

Pedras
Praias de pedra
.
Costurando pensamentos nos retalhos da existência
.
Retalhos esses que são as poeirinhas que desfiaram do verdadeiro manto. Fios desgovernados no nada... Mas para quem mora na linha, a referência é a costura... Pois lá se vai a costura e seus retalhozinhos pensantes, nas poeirinhas pensantes.
São pedras personificadas.
.
Mas quanta personalidade!
Personas...
...Trocando uma máscara por outra...
...Mascarando uma troca por uma outra...
Penso, logo penso que existo.
Penso, logo penso que existo!
.
Não sei quem sou, pois não sou quem sei.
Não sou quem sei, pois não sei quem sou...
.
Quantas voltas pode uma chave dar,
Fechadura abrir, fechar abrer abrar?
Ou... Pedra sou?
Penso que fechou.
Do céu sol me ri.
...
Elevai-me Astral Que-me-abri Que da semente só senti
Não sou eu.

2 comentários:

  1. Olá amigo!!!
    Adorei teu coment lá no blog e cá estou pra retribuir a visita. Encontrei alto astral por aqui, belos textos e imagens...
    muito prazer, ficamos em contato. Vou começar a vir sempre pra Uberlândia. Nesta terça haverá outra aula, caso se interesse dê um toque.
    abraço!

    ResponderExcluir
  2. john estou boquiaberto, quanta profundidade, por tao pouca idade, apesar que existencia é outra dimensao né?? vixi q q isso? GOSTEI DI MAI VOLTAREI COM CERTEZA E obrigado pela visita no recanto TENHA UM EXCELENTE DIA

    ResponderExcluir